Novidades


 

"Tem coisas que concordo com o presidente e tem coisa que discordo. O DEM é independente", diz Bruno Reis sobre Bolsonaro


Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (13), o prefeito Bruno Reis (DEM) disse que seu partido tem uma posição independente em relação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Reis afirmou que a sigla do qual faz parte não defende nem o impeachment do presidente e nem o golpe e fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme pregam alguns apoiadores.

"Desde o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro deixamos claro qual é a nossa posição nossa posição. É de independência. Nós iríamos contar e apoiar nas matérias que fossem importante para o país, mas também nos posicionar de forma contrária quando não concordássemos. Não somos a favor do impeachment e nem do golpe. Nem eu e nem o ex-prefeito ACM Neto deixamos de nos posicionar", diz.

Citando os pontos que concorda com o presidente, Reis citou as reformas na área econômica. Quando questionado sobre o que é contrário no governo Bolsonaro, o gestor municipal falou da política de meio-ambiente. "Governo federal foi contra a Semana do Clima da ONU e nós trouxemos para Salvador. Sempre deixamos claro isso. Vamos manter nossa independência, sempre. Essa é a posição do DEM", disse.




*Metro1

Nenhum comentário