Novidades


 

URGENTE: Filha procura mãe que não ver há 42 anos; Mãe é de Simões Filho

Rose Beloni (Filha)


Há exatos quatro anos e quatro meses no ar, o Programa Panorama de Notícias pela Rádio Simões Filho FM 87.9, já é uma realidade na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Na edição desta terça-feira (21), o programa terminou de forma inusitada.

Um moradora da cidade de São Carlos, interior de São Paulo, entrou ao vivo no programa procurando a mãe dela que não a ver há 42 anos.


Rosinei Leite Terra Beloni (Rose), está a procura de sua mãe biológica que se chama Vanilda Silva Souza.


"Minha mãe veio para a cidade de São Paulo, ela residia em Simões Filho e já tinha um filho, no caso o meu irmão. Ao chegar aqui em São Paulo ela foi trabalhar de empregada doméstica, onde ela conheceu o meu pai que eu também não sei quem é, eu não tenho informações dele. Ao falar com ele da gravidez ele foi embora e abandonou a minha mãe, que ficou desesperada sem saber o que fazer. Foi quando ela conheceu minha mãe adotiva na rua, se conheceram e minha mãe adotiva resolveu cuidar de mim. Eu nasci no dia 23 setembro, vou fazer 43 anos, o nome de minha mãe adotiva é Cleide, eu soube aos 12 anos que eu era filha adotiva e de lá pra cá venho procurando minha mãe biológica. Quero conhecer minha mãe, ver como ela é, agradecer por ter me gerado, tenho muita vontade de conhecer minha mãe biológica. Em todas as vezes que faço aniversário, eu sempre me lembro da minha mãe", desabafou Rose.


Atualmente Rose reside na Rua Martinho Arruda Botelho do Pinhal 85, cidade de São Carlos, São Paulo.


Quem tiver qualquer informação sobre Dona Vanilda Silva Souza, pode entrar em contato pelo WhatsApp (16) 9 9317-6243.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário