Novidades


 

Bahia afasta jogadores do time principal e negocia rescisão de Lucas Fonseca


Com a primeira semana de treinamentos do técnico Guto Ferreira no Bahia, alguns jogadores foram afastados do elenco principal. Segundo o site Bahia Notícias, o volante Matheus Galdezani, os atacantes Óscar Ruiz e Thonny Anderson foram remanejados para o time de transição.

Já o zagueiro Lucas Fonseca, a diretoria Tricolor está negociando a sua rescisão de contrato. O atleta está em sua terceira passagem pelo Bahia e tem contrato com o clube até o final deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, "os atletas que não aparecem treinando com a comissão do técnico Guto Ferreira estão fazendo trabalhos específicos, mais individualizados, junto ao Time de Transição, e podem ser requisitados a qualquer momento".

Dos jogadores afastados, Matheus Galdezani, de 29 anos, chegou ao Bahia em Março deste ano e Tony Anderson chegou no mês seguinte, mas ambos estão emprestados pelo Coritiba e Bragantino até 31 de dezembro de 2021.

Já o meia-atacante paraguaio Óscar Ruiz, assinou contrato com o clube baiano válido até o fim de 2023. O Bahia volta à campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), às 20h30, pela 28ª rodada, quando enfrenta a Chapecoense na Arena Fonte Nova.




*Varela Net

Nenhum comentário