Novidades


 

Corpo é encontrado dentro de carro em frente ao Hospital do Subúrbio; vítima é suspeita de explodir cofre em Simões Filho


Um corpo foi encontrado dentro de um carro vermelho, modelo Ford Fiesta, com restrições de roubo, nas proximidades do Hospital do Subúrbio, na rua Manuel Lino, no bairro de Periperi, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 5h30.

De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um dos seis suspeitos que realizou a explosão de um cofre em um posto de combustível, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Foi expedida a guia de perícia no local do crime e câmeras de segurança do estabelecimento irão auxiliar nas investigações”, informou ao BNews.

Equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram acionadas e, em nota, informaram que isolaram o local para que equipes da DHPP realizassem medidas legais.

“A guarnição isolou a área e acionou equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para a adoção das medidas legais. Foi apreendido um veículo modelo Ford Fiesta, cor vermelha, onde estava o corpo da vítima. A Polícia Civil investigará o fato.


Caso

Um cofre foi explodido na madrugada desta segunda (11), por volta das 2h, em um posto de combustível que fica localizado em Simões Filho (RMS). Um vigilante que estava trabalhando, foi agredido pelos bandidos a base de coronhada.

No local, foi encontrada uma dinamite pelo Esquadrão Antibombas, que não foi utilizada na ação.




*BNews

Nenhum comentário