Novidades


 

Dilma rebate Ciro Gomes: ‘Precisa disso para obter likes e espaço na mídia’


Depois do pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes afirmar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conspirou a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), a ex-presidente rebateu o pedetista. Através das redes sociais, Dilma chamou o ex-ministro de “presunçoso”, “inadequado” e “misógino”.

“Só Ciro Gomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina. O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido”, disse.

Em outro momento, a petista afirmou que Ciro não se difere em nada do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ela, ambos destilam o ódio para “obter likes e espaço na mídia”.

“Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam. Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra”, disse.

A ex-presidente finalizou lamentando ter, em algum momento, “dado a Ciro Gomes a sua amizade”.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário