Novidades


 

Federação do Comércio lança Natal Solidário no dia 28


A campanha Natal Solidário, da Fecomércio-BA, será lançada no próximo dia 28. Neste ano, a iniciativa voltará a promover ações presenciais para ampliar as doações, suspensas em 2020 em virtude da pandemia. O ato de abertua será na casa do Comércio, a partir das 8h30, em ato que contará com a Celebração da Palavra, conduzida pelo bispo auxiliar Dom Marco Eugênio.

Idealizada pela presidente do Sindicato do Comércio (Sicomércio) de Camaçari, Juranildes Araújo, a campanha foi iniciada em 2014. Atualmente tem o apoio de 200 instituições, entre unidades Sesc e Senac do interior e sindicatos empresariais filiados à Fecomércio-BA. As doações arrecadadas nos municípios são destinadas às instituições da própria região.

As doações – alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene – serão arrecadadas a partir do dia 15 de novembro, nas unidades Sesc e Senac de Salvador e interior. Na capital, há ainda como opções as sedes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e da própria Fecomércio-BA – única a começar a coleta em 28 de outubro – e nos principais shoppings centers.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário