Novidades


 

Jovem assassinada por ex-namorado no Rio Vermelho é sepultada em Feira de Santana


O corpo de Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18), no cemitério João Batista, em Feira de Santana. O velório aconteceu no Pax Bahia, em Feira, durante a noite de ontem (17).

A jovem foi morta com um tiro na cabeça durante uma briga com o namorado José Luiz de Britto Meira Júnior, que é advogado criminalista. A briga aconteceu na madrugada do último domingo (17), dentro de um apartamento do Prédio Terrazzo Rio Vermelho, em Salvador.


Um dia antes de ser morta

No último sábado (16), um dia antes de ser morta, a jovem e o namorado curtiram um show do cantor Zé Vaqueiro, na capital baiana, na Praia do Flamengo. Em uma foto publicada nas redes sociais, o casal aparece feliz e sorridente ao lado de amigos.



O que diz a defesa do criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior

Domingos Arjones, advogado de defesa do criminalista, contou que no momento do disparo o casal estava discutindo, mas não revelou o motivo. Ele ainda contou que José Luiz ficou ferido, mas não por arma de fogo.

“Ele disse que [os dois] estavam tendo uma discussão de casal quando ela teria pegado a arma. Ele foi tentar tirar da mão dela e, no momento da confusão, a arma disparou”, explicou o advogado.




*Varela Net

Nenhum comentário