Novidades


 

Jovem de 20 anos morre após tentativa de aborto


Uma jovem de 20 anos morreu, na última terça-feira, 26, na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, dois dias após realizar um procedimento para interromper uma gestação de sete meses.

De acordo com informações do Folha de São Paulo, a jovem, identificada como Ana Carolina Pereira Pinto, foi encontrada morta em seu quarto, no município que fica a cerca de 105 km da capital paulista.

Segundo as autoridades que investigam o caso, a mãe de Ana Carolina teria estranhado o silêncio e, após entrar no quarto, encontrou a filha já morta. O bebê também não resistiu.

O namorado da jovem, Kevin Willians, de 22 anos, chegou a ser detido mas, sem antecedentes criminais, foi liberado em audiência de custodia realizada na quarta-feira, 27, por contribuir com as investigações e responderá em liberdade.

O rapaz relatou aos policiais que sua companheira teria administrado um medicamento abortivo que eles compraram pela internet e que o mesmo teria sido aplicado na cidade vizinha de Sorocaba.

A gestação de 27 semanas só teria sido descoberta há cerca de um mês, primeiro com um teste de farmácia, depois com um ultrassom.

A perícia tenta descobrir qual era exatamente o nome da substância utilizada.




*A Tarde

Nenhum comentário