Novidades


 

Mãe comunica desaparecimento de Nego do Borel


Nego do Borel está desaparecido desde a última segunda-feira (4), e a mãe do cantor registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia Policial (DP), localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Roseli Viana Gomes foi quem registrou o boletim após ser alertada por amigos que Nego do Borel estava fazendo ligações se despedindo. A informação sobre o desaparecimento foi confirmada pela assessoria de comunicação do cantor que revelou que Nego tem apresentado oscilações no humor e que por diversos momentos chora copiosamente.

No dia 26 de setembro, após ser expulso de 'A Fazenda 13' por suspeita de estupro no reality show, Nego do Borel declarou que os ataques que vem sofrendo na internet poderia fazer com que ele atentasse contra a própria vida.

“Eu tô sofrendo com isso. Esse é o racismo na cara da sociedade... é porque eu sou preto? é porque eu vim da favela? É porque eu sou funkeiro? Eu não tô entendendo... Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração, vocês vão acabar tirando a minha vida”, disse Nego.




*Varela Net

Nenhum comentário