Novidades


 

Namorado da ex-deputada federal Flordelis tenta vê-la na prisão


O produtor de eventos Allan Soares, namorado da ex-deputada federal Flordelis, tenta entrar na prisão para ver a parceira. Mesmo sem concessão da Justiça para visitá-la, Allan não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento após o cumprimento da pena /da pastora evangélica. As informação são do jornalista Leo Dias.

Ao colunista do portal Metrópoles, Allan Soares declara que “apenas duas filhas, Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente. Mas não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar, o sonho não morreu, vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante a sociedade”.

Relembrando o caso, Flordelis foi presa em Niterói, no Rio de Janeiro, em agosto deste ano após ser apontada pela Polícia Civil como a mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, morto na porta de casa em junho de 2019. Flordelis segue detida no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, a ex-parlamentar teve o pedido protocolado por seus advogados, na segunda-feira, 5, na 3ª Vara Criminal de Niterói - Rio de Janeiro.





*A Tarde

Nenhum comentário