Novidades


 

Parceria da Fanausf com Secult, garantiu as atividades


A Associação Cultural Fanausf, é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 19 de maio de 1993. A Fanausf ao longo dos seus 28 anos de existência, tem contribuído de forma muito positiva, para o desenvolvimento da sociedade simõesfilhense, em especial a classe da juventude. Desde a sua fundação os seus trabalhos nunca foram interrompidos, já foram milhares de pessoas que passaram pelos ensinamentos da Fanausf, aprendendo música, dança, civísmo e boas maneiras para uma convivência saudável no dia a dia.




A Fanausf para manter suas atividades, demanda de recurso financeiro e nesse sentido contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Cultura, que firmaram uma parceira que durou de agosto de 2019 findando em outubro de 2021. Com essa parceria firmada por meio do Termo de Fomento 002/2019, foi possível realizar diversas ações de modo a resolver muitas necessidades internas tais como: confecção de novos fardamentos e alegorias, aquisição de instrumentos musicais e assessórios, reformar de instrumentos, confecção de capas para instrumentos e fardamentos, contratação de instrutores para oficinas de música e dança, aquisição de equipamentos e materiais para a gestão das Fanfarras.





A execução dos recursos foi também compartilhada, para atender demandas da Fanfarra do Colégio Reitor (Banda Contemporânea), porém com a gestão da execução financeira sendo da Fanausf. O valor total do investimento foi de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais). Para os componentes e as famílias envolvidas no projeto, a parceria foi fundamental para garantir a continuidade das atividades, e espera-se que seja renovada, para que o trabalho possa continuar

Nenhum comentário