Novidades


 

Prefeito Dinha se manifesta sobre ação do vereador Roberto Souza envolvendo o PDDM


Dentre muitas atividades que participou na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) visitou a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), onde prestigiou com um café da manhã os aniversariantes do mês de setembro.


Ao PN, o gestor se manifestou sobre a judicialização do Projeto de Lei 035/2021 que versa sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM), através de uma ação do vereador Roberto Souza (PODEMOS).


"Eu sou um defensor da democracia, e a justiça está ai justamente para aqueles que de uma forma ou de outra se sentem prejudicados possam recorrer o que não é o caso em questão. Temos publicados os nossos atos que é uma norma legal, criamos a comissão no mês de março deste ano para avaliar os impactos e as mudanças que pudessem abrir as portas, com a geração de empregos a partir das mudanças que serão feitas no PDDM. Essa comissão durante noventa dias apresentou relatórios indicando as mudanças que seriam necessárias, qual seria o impacto dessas mudanças tanto na questão ambiental quando na questão da qualidade de vida da população. Os técnicos tiveram acesso a todas essas informações, fizemos audiências públicas online por causa da pandemia, publicamos no Diário Oficial, convocando a população e os demais interessados, os vereadores participaram inclusive o próprio vereador Roberto também participou, depois teve a reunião com a comissão de justiça da câmara para debater o projeto e depois veio a votação com todos os processos legais feitos. Procuramos sempre trabalhar com lisura, e eu tenho certeza que essas medidas adotadas pelo vereador não irá trazer nenhum tipo de transtorno e nem irá prejudicar a população, porque nós sempre praticamos os nossos atos de uma forma legitima e não tem nada que possa desconstruir a votação dos vereadores em relação do PDDM", pontuou Dinha.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário