Novidades


 

Prefeitura autoriza melhorias habitacionais pelo “Programa Meu Novo Lar”


A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (8), por meio de Ordem de Serviço, o início das atividades de melhorias habitacionais, por meio do Programa Meu Novo Lar. A iniciativa foi autorizada pelo prefeito Dinha Tolentino, em ato restrito.

Nessa primeira etapa, o Projeto beneficiará cerca de 100 famílias e as atividades serão coordenadas pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan), em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social e da Cidade (Sedesc) e Infraestrutura (Seinfra), um investidos de 500 mil reais, em recursos próprios. 


“Que presente bom! Eu não estou cabendo de tanta felicidade. Gente, eu não tenho condições de reformar a minha casa e olhe que ela está precisando muito. Essa reforma vai dar dignidade para mim e para os meninos, eu tenho três filhos. O Meu Novo Lar é uma benção na minha vida, um presente maravilhoso e só Deus sabe o tamanho da felicidade que estou sentindo”, disse Adriana Santos, moradora de Mapele.


Ao todo, nessa etapa, serão investidos cerca de R$500 mil reais em intervenções como pintura, reboco e revestimento de parede, recuperação ou troca do telhado, troca de esquadrias e instalações sanitárias, diminuindo assim o déficit qualitativo das moradias mais carentes.

Nenhum comentário