Novidades


 

Prefeitura reúne representantes do MCMV e fala sobre Projeto Socioeducativo


Os Representantes dos residenciais Minha Casa Minha Vida (MCMV) estiveram nesta terça-feira (5), na sede da Prefeitura de Simões Filho, em reunião com a Secretaria de Planejamento e Habitação (Sehab). O encontro colocou em pauta a execução das atividades socioeducativas desenvolvidas pelo Poder Público Municipal, por meio do Projeto Social de Pós-Ocupação.


Na oportunidade, os síndicos/representantes esclareceram dúvidas, tiveram acesso ao cronograma de atividades e as novas propostas que chegam para implementar o Projeto. O encontro contribui também para a manutenção do diálogo entre a gestão municipal e a população.


“Essa é uma iniciativa que fortalece o compromisso da administração pública, firmado pelo nosso prefeito Dinha Tolentino, com a população. Durante a ação, os munícipes contam com a oferta de diversos serviços de saúde e social, além das ações de limpeza e manutenção dos espaços públicos. Estamos trabalhando e vamos seguir adicionando outros serviços ao Projeto”, ressaltou Kemmuel.


Vale lembrar que as atividades acontecem de modo gradativo em todas as unidades, são elas: Parque Universitário 1 e 2, Simões Filho 1 e 2, Palmeiras, Pitanguinha, Preto Velho, Bela Vista, Parque Bela Vista 1 e 2, Alvorada e Ipitanga, localizados na Via Universitária, Cova da Gia, Goes Calmon, Jardim Eldorado e Santo Antônio do Rio das Pedras.

Nenhum comentário