Novidades


 

Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Ruy Barbosa


Um homem de 31 anos, ainda não identificado, foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos, no município de Ruy Barbosa, a 317 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o agressor teria ameaçado a vítima com um facão.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas há uma semana, quando familiares da vítima identificaram mudanças no comportamento da garota.

Titular da Delegacia Territorial (DT) local, a delegada Cláudia Bensabath apurou que o homem vigiava a garota e chegou a ameaçá-la. A polícia informou que o suspeito tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

Com o cumprimento da ordem de prisão por estupro de vulnerável, ele permanece custodiado na unidade, à disposição da Justiça.


Outro caso

Em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, um homem de 25 anos foi detido por suspeita de ter estuprado uma criança de 12 anos, por cinco anos. A vítima era sobrinha da esposa dele. O mandado de prisão expedido contra ele foi cumprido na terça-feira (5).

O crime veio à tona depois que o pai da criança percebeu a situação e levou a menina até a delegacia, para registrar o caso. Em depoimento, a vítima contou à polícia que começou a ser abusada pelo suspeito aos sete anos, e que era ameaçada para não fazer as denúncias.




*Metro1

Nenhum comentário