Novidades


 

Bruno Reis analisa manifestação a favor do Carnaval: ‘A gente compreende a angústia’


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) comentou, na manhã desta segunda-feira (22), sobre a manifestação deste domingo (21), no Farol da Barra, em favor da realização do Carnaval em 2022. Em conversa com a imprensa, o Chefe do Executivo soteropolitano afirmou que ainda espera uma reunião com o governador Rui Costa (PT) para definir a realização da festa.


“As manifestações são justas, são legítimas. Foi uma manifestação ordeira. A gente compreende a angústia desse setor. Afinal de contas, já são quase 2 anos parados, sem ter renda, sem ter condições de garantir o seu sustento, o pão de cada dia. Nesses próximos dias espero ter a oportunidade de me reunir com o governador, para que a gente possa tomar essa decisão. Ainda não tem data marcada, mas a nossa expectativa é que possa ocorrer provavelmente essa semana”, disse Bruno Reis.

Participaram da manifestação empresários do ramo e trabalhadores como ambulantes, cordeiros e músicos. O protesto foi organizado pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), que cobra uma definição das autoridades ainda em novembro.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário