Novidades


 

Bruno Reis discute mudanças climáticas dos municípios na COP26


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), destacou nesta quarta-feira, 3, a importância dos debates ocorridos em diversos painéis e plenárias sobre mitigação dos efeitos das mudanças climáticas, principalmente no âmbito local. A fala aconteceu durante o segundo dia da 26ª Conferência do Clima (COP26), que acontece em Glasgow, na Escócia.

“Tivemos a oportunidade de debater com prefeitos, governadores e integrantes de organizações sociais de todo o mundo, vendo o que está acontecendo e observando boas ideias que a gente possa implantar na cidade”, declarou Bruno Reis durante o evento.

O gestor soteropolitano integra a comitiva de representantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) presentes no COP26. O encontro possui o objetivo de defender o meio ambiente e o clima a partir da realidade dos municípios.

Além de Bruno Reis, também fazem parte da comitiva os prefeitos de Recife (PE), João Campos; de João Pessoa (PB), Cícero Lucena; de Rio Branco (AC), Tião Bocalom; e de Niterói (RJ), Axel Grael; além da vice-prefeita de Recife (PE), Isabella de Roldão.




*A Tarde 

Nenhum comentário