Novidades


 

Em solenidade, prefeito Dinha destaca importância do 7 de novembro para Simões Filho



A cidade de Simões Filho completa nesta domingo (7), 60 anos de Emancipação Política. Em homenagem a data, uma Missa foi realizada na Paróquia São Miguel de Cotegipe, e logo em seguida uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores.


Logo após o término da Missa, o prefeito Dinha Tolentino (MDB) se deslocou para a Praça da Bíblia, onde ao lado da Primeira Dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), realizou o hasteamento das bandeiras.


Ao PN, o gestor falou sobre a data festiva do município.


"São 60 anos de Emancipação Política, nós sabemos a importância da data para o nosso município, que a gente possa a cada dia trabalhar ainda mais acreditando sempre que possamos construir uma cidade ainda melhor para esse povo, maravilhoso, esse povo digno, trabalhador, esse povo honesto e a gente fica feliz com tudo que está ocorrendo em nossa cidade. Tudo é permissão de Deus, e foi o tempo de Simões Filho receber a nossa administração, e eu deixo uma mensagem de esperança para o nosso povo, a esperança de uma cidade melhor para a nossa população maravilhosa", concluiu Dinha.


Participaram do evento, vereadores, secretários, servidores e imprensa local.





Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário