Novidades

 


Gregore é eleito o melhor jogador do Inter Miami na temporada 2021


O ex-jogador do Bahia, Gregore foi eleito o melhor jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos, na atual temporada. O anúncio foi feito no site oficial do clube, nesta terça-feira (23).

Gregore foi o líder de interceptações em toda a Major League Soccer (MLS) durante a temporada regular. Além disso, o atleta brasileiro também participou do maior número de duelos vencidos, e foi o terceiro maior assistente (4) do time de David Beckham.

“Estou feliz e honrado por ser nomeado MVP nesta temporada. Quero agradecer ao Clube, aos meus companheiros, aos treinadores e à equipe por todo o apoio que me permitiu ter sucesso nesta temporada. Agora estamos focados em trabalhar como uma equipe para poder alcançar todos os nossos objetivos na próxima temporada e dar aos nossos fãs a alegria que eles merecem ”, disse Gregore.

Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, o atleta de 27 anos foi contratado pelo Inter Miami em fevereiro de 2021, junto ao Esporte Clube Bahia. Gregore estreou na MLS contra o LA Galaxy, e, ao todo, participou de 29 jogos, todos como titular.

Gregore também foi nomeado capitão do Inter Miami no final de julho, ajudando a desencadear uma série de 11 jogos com apenas uma derrota, de 25 de julho a 14 de setembro.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário