Novidades


 

Hospital onde Marília Mendonça nasceu deverá receber nome da artista


O Hospital Municipal de Cristianópolis, que fica a 90km de Goiânia, deverá ter o nome alterado para Hospital Marília Mendonça. A artista nasceu no local e a prefeitura estuda fazer a homenagem ainda, prevista para acontecer ainda neste ano.

Segundo a prefeita da cidade, Juliana Izabel de Paula Costa, o hospital ainda não tem nome e é sempre chamado apenas de "hospital municipal". Ela esteve no velório da artista e afirmou que a medida vai ser tratada com vereadores ainda nesta semana.

"Essa homenagem não é só por ela ter nascido aqui no hospital e na cidade, mas pela referência que ela é para Cristianópolis e para o mundo todo", disse a prefeita em entrevista ao Correio Braziliense.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após o avião em que ela estava cair em uma cachoeira no interior de Minas Gerais. Além da artista, a tragédia vitimou também seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa Viana.





* A Tarde

Nenhum comentário