Novidades


 

Jornalista atribui mudança na alimentação após ter tido "apagão" antes de batida


Envolvido em um acidente automobilístico na madrugada de domingo, 31, o repórter de TV Marcelo Castro se pronunciou sobre o ocorrido. Marcelo disse ter tido uma espécie de "mal súbito" antes de colidir o veículo com uma viatura da Transalvador. Quanto à recusa do bafômetro, Marcelo diz ter sido por opção.

"Vinha pela via e literalmente apaguei. Só acordei com a batida e cheguei a bater a cabeça no para-brisa. Creio que tenha sido por uma mudança na alimentação, já que venho fazendo uma dieta na qual perdi entre 8kg e 9 kg", disse Marcelo Castro ao Portal A TARDE.

De acordo com a Transalvador, por volta da 0h30 do domingo, o veículo BMW conduzido pelo repórter invadiu a canalização que sinalizava uma blitz de trânsito, na avenida Garibaldi, em Salvador.

A Transalvador disse ainda que o jornalista se recusou a passar pelo teste do etilômetro [bafômetro]. Após a recusa, como de praxe, os envolvidos foram enviados para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, na região do Iguatemi.

A frente da BMW ficou completamente destruída e os veículo foram mantidos na pista " sem condições de trafegabilidade". Ninguém ficou ferido.




*A Tarde

Nenhum comentário