Novidades


 

Paulo Carneiro devolve equipamentos do Vitória que estavam em sua casa


Presidente afastado do Vitória, Paulo Carneiro devolveu nesta quinta-feira (4) uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness. Os dois equipamentos estavam de forma irregular na residência do cartola (relembre aqui).

O sumiço dos equipamentos foi constatado após a denúncia de um conselheiro e um funcionário. Logo após isso, Fábio Mota, presidente em exercício do Vitória, ordenou a realização de um balanço patrimonial, na qual se constatou a falta dos dois aparelhos.

Bruno Torres, presidente da comissão patrimonial, montada para investigar denúncias de apropriação indevida de bens, bem como fazer o levantamento do acervo da agremiação, confirmou a informação. “Após a sindicância, Paulo [Carneiro] entregou os equipamentos hoje no final da tarde no clube. Vamos fechar o relatório em breve e encaminhar para a comissão de ética”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Os aparelhos apareciam em anúncio de aluguel da casa de Paulo Carneiro no site OLX. A residência fica localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari (BA) e era apresentada como “mansão de fino acabamento”.





*Bahia Notícias

Nenhum comentário