Novidades


 

Prefeito Dinha lança Programa Família Cidadã em Simões Filho


Foi realizado na tarde desta quarta-feira (17), o lançamento do Programa Social Família Cidadã, em cerimônia no Colégio Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho.

O evento contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino (MDB), da primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), vereadores, secretários, servidores municipais e imprensa local.


Gestora da pasta de Ação Social, Andréia Pereira falou sobre o programa.


"Esse é o lançamento do Programa Família Cidadã, onde 500 famílias serão beneficiadas, neste primeiro momento 125 serão agraciadas, onde iremos capacitar essas famílias. Quero agradecer a todas as secretarias, a nossa deputada estadual Kátia Oliveira, ao vice-prefeito Sid Serra e ao nosso prefeito, um homem honrado e trabalhador", concluiu Andréia Pereira.


Ao PN, a deputada estadual Kátia Oliveira destacou a importância do programa.


"Ainda estamos com a pandemia e muitas famílias ficaram em situação de vulnerabilidade social, e esse programa é importantíssimo que vai beneficiar essas famílias carentes em Simões Filho. Esse programa vai levar também a dignidade para as casas das pessoas, e só um gestor com muito amor e muito compromisso faz um projeto tão importante como esse, estou muito feliz e com certeza muitas pessoas serão beneficiadas", destacou a deputada.


Por fim, o prefeito Dinha Tolentino falou sobre o Programa Social.


"Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade, louvo a Deus pela vida da Secretária de Ação Social Andréia Pereira e toda sua equipe que faz o social em nossa cidade. Agradeço aos vereadores dessa atual legislatura que estão sempre prontos e trabalhando a favor da nossa gente. Quero agradecer também aos vereadores da legislatura passada, que também deram sua contribuição para que esse projeto fosse aprovado. Trabalhar é uma ordenança de Deus e pensando nisso pedimos direção a Deus para criar um projeto para que o povo fosse respeitado e beneficiado", declarou Dinha.






Por Ataide Barbosa

Nenhum comentário