Novidades

 


Três pessoas de uma mesma família são mortas dentro de casa, por causa de um terreno


Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas dentro de casa, no bairro do Barbeirinho, que fica em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (3). Nesta quinta (4), a polícia informou que o crime foi motivado por uma disputa de terreno.

Um adolescente, que também é parente das vítimas, foi baleado e está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). As vítimas que morreram são os irmãos Emily Souza dos Santos, de 22 anos, e Ítalo Souza da Luz, que não teve idade divulgada, além do padrasto dos dois, Paulo César de Jesus, de 37 anos.

O crime aconteceu por volta das 23h30. A Polícia Militar detalhou que dois homens armados invadiram a residência da família, que fica na Rua Santa Lúcia. O capitão Renato Brito, subcomandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou detalhes sobre a motivação do crime.

"A informação que nos foi passada é de que as vítimas estavam em disputa por esse terreno, que pertencia à uma mulher [mãe das vítimas] e eles [os suspeitos] não queriam devolver esse terreno. Eles [suspeitos] ocupavam uma casa ao lado. Houve um desentendimento, eles já tinham saído da localidade há dois dias, e agora retornaram para efetuar esse triplo homicídio",. 





*Minha Metrópole Candeias

Nenhum comentário