Novidades


 

Vitória segue preparação para enfrentar o Botafogo-PB


O Vitória realizou nesta terça-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura, mais um treino visando o duelo contra o Botafogo-PB, que acontece na quinta (18), às 21h, no Barradão, pela última etapa da seletiva da Copa do Nordeste.


Assim como na segunda-feira (15), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, realizaram atividades regenerativas. Já o restante da equipe participou de um treino técnico em campo reduzido, que envolveu rondo e finalizações.


O atacante Marcinho fez tratamento no departamento médico em razão de um problema na coxa. Ele está fora do jogo contra o Botafogo-PB (saiba mais aqui).


O lateral-direito Raul Prata se queixou de um desconforto na coxa e deve ser poupado para a partida. Caso isso ocorra, ele será substituído por Van.


A partida de ida, disputada em João Pessoa (PB), terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer o confronto no Barradão, garantirá vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Um novo empate, levará a decisão para os pênaltis.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário