Novidades


 

“Com a força do nosso trabalho e o reconhecimento do povo de Simões Filho, faremos muito mais pela nossa cidade", declara Jackson Bomfim

Vereador Jackson Bomfim


Na última sexta-feira (03/12), o vereador  Jackson Bomfim (DEM) foi entrevistado no Programa Panorama de Notícias, capitaneado pelo Radialista Ataíde Barbosa. No programa foram abordados diversos temas em uma entrevista dinâmica e recheada de perguntas com os mais variados conteúdos.

Entre os temas da entrevista desta edição de sexta-feira do programa esteve: A condução do mandato do vereador, ACM Neto, Paulo Azi, Comissão de Ética e Justiça, ações do edil no 1° ano de mandato, solicitações ao poder executivo e conjecturas sobre eleições 2022 e 2024.

Na oportunidade, Jackson falou sobre a importância da qualificação de Neto e toda sua trajetória que desempenhou como deputado, melhor prefeito do país por duas vezes e salientou a capacidade e coragem para reconstruir salvador e pode sim fazer pelo estado uma mudança no campo social, da saúde, da segurança pública e dignificar a vida dos baianos. 


O vereador salientou a importância da unidade do grupo Dinha, Kátia e Paulo Azi. 

"O deputado federal foi responsável por verbas federais junto à caixa econômica Federal para revitalização do nosso estádio e reconstrução do mercado municipal", afirmou. 


Solicitações 

Indicações como revitalizações de campos de futebol em comunidades como Oiteiro, Mapele e Aratu são uma das aquisições do vereador. Segundo o mesmo para incentivar a prática esportiva que é uma ferramenta de integração, recuperação e entretenimento e um pilar de desenvolvimento da microeconomia das localidades beneficiada. 


Foram solicitadas também creches para os conjuntos residenciais Universitários 1 e 2, no intuito de auxiliar as famílias e ajudar no desenvolvimento educacional inicial dessas crianças.


No final da entrevista, perguntado sobre o polêmico posicionamento de Lúcio Vieira Lima em que iria reformular o MDB e que não tem interesse em nome de mandato, sendo a deputada estadual Kátia Oliveira eleita pela sigla, o vereador foi taxativo.


"Lúcio Vieira Lima precisa de Dinha, precisa da deputada Kátia. Com a força do nosso trabalho e o reconhecimento do nosso povo de Simões Filho, faremos muito mais pela nossa cidade", concluiu.

Nenhum comentário