Novidades


 

 


‘Deixe a ideologia, o partido político de lado e tome vacina’, diz Rui Costa


O governador da Bahia, Rui Costa (PT) voltou a fazer, na noite desta terça-feira (14), um apelo à população. O gestor estadual utilizou as redes sociais para pedir que o povo “deixe a ideologia” de lado e tome a vacina contra a Covid-19.

“Há 230 pessoas internadas em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Covid na Bahia, ou seja, houve um crescimento nas útlimas duas semanas. Eu repito meu apelo: deixe a ideologia, o partido político de lado e cuide da sua saúde, tome a vacina!”, escreveu o petista em sua conta oficial do Twitter.

O governador aproveitou para agradecer a todos os deputados que aprovaram, de forma unânime, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (14), os oito projetos de iniciativa do Poder Executivo. Projeto para socorrer municípios atingidos pelas chuvas está entre os principais.

“Quero agradecer a todos os deputados que, de forma unânime, dispensaram as formalidades e aprovaram o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a adotar as medidas emergenciais necessárias no extremo sul. Com esta aprovação na Assembleia Legislativa, dentre as medidas tomadas, serão destinados R$ 20 milhões para financiar o apoio a comerciantes e prestadores de serviços nos municípios em calamidade pública ou situação de emergência decretados”, concluiu Rui.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário