Novidades


 

Em ato de valorização, Jackson Bomfim se reúne em café da manhã com a imprensa simõesfilhense


Uma boa conversa e poder se misturar em um ambiente informal e compartilhar um café da manhã, com certeza fortalece os ideais de união e oportuniza aos mais diversos atores sociais a nutrir fortes laços e o reconhecimento que todos são essenciais na construção de uma cidade cada vez melhor.


Na manhã desta quarta-feira (22), o vereador Jackson Bomfim (DEM/União Brasil), se reuniu em confraternização com pessoas do gabinete e visando conhecer de perto os profissionais que cobrem as pautas políticas e sociais do município de Simões Filho, organizou um café da manhã na Lanchonete e Restaurante Splash, na Av. Tiradentes, Parque Continental com a imprensa local.


Diante de cerca de 20 profissionais, Jackson reconheceu a importância da imprensa; do diálogo e conhecimento das dificuldades e anseios para que possa contribuir na melhoria do trabalho dos profissionais, a exemplo de propor iniciativas que reconheçam o trabalho da imprensa local. Durante o encontro, editores e donos de veículos de comunicação foram presenteados com uma caneca personalizada.


“Nós estamos reunidos por uma ideia do meu amigo Rupiara que propôs que fizéssemos uma confraternização com o pessoal do gabinete e com a imprensa da nossa cidade que cobre a Câmara e diversas pautas sociais”, explicou o vereador.


De acordo com ele, o diálogo foi bastante interessante por oportunizar a discussão sobre problemas de comunicação, além de buscar uma forma de evoluir com ideias.

 “A imprensa é muito importante para a divulgação do trabalho do Executivo, Legislativo e divulgar os problemas sociais que existem na nossa cidade”, acrescentou.


O democrata disse ainda que o encontro vai ter desdobramentos positivos para a imprensa e para o trabalho de divulgação que é feito no município. 

“Tenho certeza que vamos conseguir evoluir, não só na divulgação, mas também na crítica, sempre buscando resolver problemas sociais e discutindo dentro da pauta política”, pontuou.



Durante entrevista, Bomfim mais uma vez destacou a importância da categoria. 

“A imprensa de Simões Filho está em um processo de evolução e ela é importante não só para levar informações, mas também trazer à sociedade o debate político, e esse debate não vai se dá sem o apoio e sem a participação da imprensa”, enfatizou o vereador.


Já com relação a críticas feitas pela imprensa, o parlamentar disse que é importante porque mostra as falhas tanto do Executivo quanto do Legislativo e oportuniza a melhoria do debate.

“Eu não conheço nenhuma sociedade democrática que evoluiu sem o apoio e sem a participação dos veículos de comunicação”, declarou Jackson Bomfim.


O vereador concluiu reconhecendo o mérito de cada comunicador. 

“O futuro que queremos construir com Simões Filho passa por essa discussão com a imprensa, sociedade, amigos da Educação; da Saúde e todos os setores da nossa cidade. É nisso que eu e Mariza acreditamos e acreditamos no trabalho e vamos continuar trabalhando por uma Simões Filho cada vez maior e melhor”.



Confira os profissionais presentes no encontro:

Ascom SEMED – Rupiara Costa

Página Simões Filho - Mário Nobre

Panorama de Notícias - Ataíde Barbosa

Rede Imprensa - Marcos Castelli

Mapele News – Sílvio Souza

TV Boa Terra News - Miraldo Sena

TV Kirimurê - Dragão Marinho

Joilson Souza – Voz do Povo Bahia

Alex Barros- Nossa FM

O Kotidiano - Alex Passos

Redação Nacional - Romário dos Santos

Visual News Notícias - Sérgio Ferreira

Ebuxixo - Binho Nunes

TV Notícias do Povo - Apóstolo Nunes

Géorgea Alves - Jornalista e Influencer

Beri Monteiro e esposa- Gabinete

Nenhum comentário