Novidades


 

‘Em janeiro nós vamos entrar para definir a chapa’, diz Rui Costa


Durante entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (23), o governador Rui Costa (PT) afirmou que a articulação política para as próximas eleições será iniciada apenas em 2022. “Em janeiro chegou a hora da onça beber água. Em janeiro nós vamos entrar para definir a chapa nossa”, declarou o petista.

“Assim que voltar desses dias de descanso eu vou retomar com todo gás não só a agenda administrativa, mas vou abrir conversações com nossos aliados para a definição ainda no mês de janeiro da nossa chapa que irá disputar o governo da Bahia, vaga do Senado e vaga de vice. E também intensificar as articulações a nível nacional”, acrescentou Rui, que criticou outras administrações que priorizam articulação.

“Vou trabalhar muito, mas confesso a você que o foco da minha agenda até esse mês de dezembro não foi costura eleitoral. Eu digo sempre que um dos graves problemas do Brasil é que todo mundo se elege e ninguém quer governar ou cuidar das pessoas, todo mundo quer ficar todo período falando de política e esquece de cuidar das pessoas”, pontuou.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário