Novidades


 

Fabamed renova contrato para administração do Hospital de Simões Filho

José Rodrigues/Presidente da Fabamed 


Desde 29 de dezembro de 2019, que a Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed), assumiu a administração do Hospital Municipal de Simões Filho. O presidente da fundação José Saturnino Rodrigues, foi o entrevistado na tarde desta terça-feira (14), na Rádio Simões Filho FM 87.9, no Programa Panorama de Notícias.


Inicialmente, José Rodrigues falou sobre a renovação de contrato com a gestão municipal.

"O contrato foi assinado em 29 de dezembro de 2019 e vence agora no dia 29, já iniciamos o entendimento com o prefeito Dinha e a Secretária Iridan, que na verdade reconheceram o trabalho da gente, e hoje já saiu no Diário Oficial a prorrogação do contrato por mais dois anos, que vai até dezembro de 2023", declarou. 



Na oportunidade, ele fez um balanço da administração da Fabamed na unidade de saúde.

"Eu posso dizer que é um balanço positivo, estamos há dois anos aqui, não tivemos dificuldades com relação ao hospital, pegamos o hospital há dois anos atrás completamente sucateado, e aos poucos conseguimos restruturar com a contribuição da gestão através do prefeito e da secretária. Hoje temos uma unidade completamente limpa, organizada, suprida com materiais, medicamentos, médicos, tivemos um avanço muito importante com a chegada da UTI, e só quem ganha com tudo isso é a população de Simões Filho", destacou. 


A Fabamed administra além do hospital, a unidade do ambulatório. 





Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário