Novidades


 

Fio de alta tensão se rompe e três pessoas morrem eletrocutadas


Três pessoas que caminhavam por uma rua morreram eletrocutadas, na manhã desta terça-feira (21), depois que um fio de alta tensão se rompeu e caiu sobre elas. Duas das vítimas eram da mesma família.

Elas foram identificadas como o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos; a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos; e o entregador de água Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

O caso aconteceu no centro do município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife (PE).

De acordo com informações da afiliada da TV Globo de Pernambuco, havia acabado de chover quando o fio se rompeu. No momento do acidente, a rua estava movimentada e o comércio agitado. As vítimas caminhavam sobre uma pequena ponte quando foram atingidas.

Segundo um perito criminal ouvido pela emissora, uma das possíveis causas do rompimento da fiação é uma sobrecarga.

"É provável [que tenha sido uma sobrecarga]. Quando um cabo parte, quando um cabo desse, com uma bitola desse tipo, geralmente é uma sobrecarga. É uma corrente muito alta, isso pode ter acontecido. Mas não posso afirmar, no momento, o que venha a ser [a causa da queda do fio], porque vamos fazer uma análise completa disso", afirmou Epaminondas Barros.

Fio de alta tensão se rompe e três pessoas morrem eletrocutadas; cachorro que passava na rua também leva choque. O Caso aconteceu no Pernambuco.




*BNews

Nenhum comentário