Novidades


 

"O importante é que o grupo esteja unido em torno de um nome", declara Sid Serra sobre sucessão


O vice-prefeito de Simões Filho Sid Serra (PSDB), foi o entrevistado na tarde desta terça-feira (21), na Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias.

Inicialmente, Sid avaliou a conclusão do quinto ano da gestão ao lado prefeito Dinha Tolentino (MDB).

"Neste quinto ano de gestão o trabalho não para, o prefeito Dinha juntamente com toda sua equipe de secretários, de colaboradores, de vereadores tem trabalhado bastante pela nossa cidade. Hoje nós temos uma câmara presidida pelo nosso amigo e vereador Eri Costa, uma câmara atuante que está voltada sempre para o bem e o melhor para Simões Filho, e é justamente toda essa junção, toda essa engrenagem que vem transformando Simões Filho e Dinha vem trabalhando neste quinto ano como se fosse o primeiro ano do nosso mandato, isso é muito importante e contagiante também", pontuou.




SUCESSÃO 2024

"O fato de estar como vice-prefeito de Dinha em 2016 e 2020 não quer dizer que necessariamente eu vá ser o sucessor de Dinha. Eu faço o meu trabalho no dia dia, procuro andar certo, procuro fazer o que eu puder para ajudar a gestão, o povo de Simões Filho, más isso não quer dizer que seja o sucessor. Tenho trabalhado todos os dias, feito minha parte, seguindo as instruções do nosso prefeito Dinha, da nossa deputada Kátia, ouvindo os conselhos de Hélio Régis que é um cara que me direciona muito e estou seguindo fazendo a minha parte, no final das contas quem vai decidir isso primeiro é Deus, depois o nosso prefeito e o nosso grupo político, más o mais importante de tudo não é que seja A, B, C ou D o importante de tudo é que o grupo esteja unido em torno de um nome que vai continuar o trabalho do prefeito Dinha", afirmou.



OUTRO NOME

"Eu não tenho vaidade para ser o escolhido, eu sou grupo, estou no grupo do prefeito Dinha, qualquer nome que Dinha escolher eu não vou ter dificuldade nenhuma em apoiar, porque Dinha hoje é o líder do nosso grupo. Eu sou liderado de Dinha e tenho que seguir a determinação dele, além disso eu tenho certeza que o nome que Dinha escolher ele vai entender que é o melhor nome para trabalhar por Simões Filho", declarou. 





Por Ataíde Barbosa/Foto: Matheus Magalhães









Nenhum comentário