Novidades


 

Polícia cumpre mandados contra grupo empresarial em Alagoinhas e Feira


A Polícia Civil cumpre nesta terça-feira (14), mandados de busca e apreensão e de prisão contra um grupo empresarial do ramo de supermercados investigado por sonegação de mais de R$ 11 milhões nos municípios de Alagoinhas e Feira de Santana. Os mandados são cumpridos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) através da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap)

Batizada de Operação Apostasia, a ação faz parte da Força-Tarefa de Combate à Sonegação Fiscal, composta pelo Ministério Público da Bahia da Secretaria da Fazenda da Bahia da Polícia Civil, por meio da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor/LD) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

“Os gestores são suspeitos de praticar os crimes de sonegação fiscal, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Eles criavam empresas em nome de terceiros com o fim de sonegar impostos e em seguida abandonava as empresas e substituía por novas”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.



*Metro1

Nenhum comentário