Novidades


 

Rei do futebol volta a ser internado em São Paulo para continuar tratamento contra tumor no cólon


Rei do futebol, Pelé foi mais uma vez internado nesta quarta-feira (8), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento de um tumor no cólon.


De acordo com boletim médico do hospital, o ex-jogador está em quadro estável e "a previsão é que receba alta nos próximos dias".


No fim de setembro, Pelé teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado devido por conta da cirurgia que removeu o tumor. Na ocasião, ele havia sido hospitalizado no dia 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, foi descoberto o problema.


Confira o boletim atualizado do Hospital Albert Einstein:


"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Alberto Goldenberg, cirurgião do aparelho digestivo no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein".





*Bahia Notícias 

Nenhum comentário