Novidades


 

Simões Filho sedia 1º Workshop de Rádio e TV 360º


A cidade de Simões sediou neste sábado (18), o 1º Workshop de Rádio e TV 360º. Realizado na Câmara Municipal de Vereadores, o evento contou a presença de vários profissionais de comunicação de Simões Filho e outros municípios.
 
Marry Santos/Professora da língua portuguesa 



Marry Santos Professora da língua portuguesa na Escola Técnica da Bahia (Eteba), presente no evento falou ao PN sobre a satisfação em participar do Workshop. 

"Eu me sinto enobrecida, lisonjeada pelo convite, o acolhimento aqui foi maravilhoso e que encontro produtivo nós tivemos. Foi um encontro agregador, nós construímos conhecimentos significativos onde eu vou guardar na minha lembrança com muito carinho tudo que foi discutido, conversado, e tudo que foi compartilhado aqui nesta ocasião tão especial", pontuou. 

Rodrigo Moreira/Diretor da Eteba 


Diretor e professor da Eteba Rodrigo Moreira, também falou ao PN logo após o evento. 

"Para mim foi uma honra esse convite que eu recebi da TV Boa Terra News, conhecer a cidade de Simões Filho, conhecer todos vocês e trazer esse tema tão enriquecedor para ajudar as pessoas. A comunicação ela vai tomando um novo caminho, através da internet, com os novos meios de comunicação que são as mídias sociais que traz para nós um novo panorama, e pro rádio e para a Tv ainda mais, como nós abordamos aqui", destacou. 

Miraldo Sena


Miraldo Sena Diretor da TV Boa Terra News que realizou o evento, falou da sua satisfação em trazer para Simões Filho, o 1º Workshop de Rádio e TV 360º.

"É um imenso prazer e satisfação para nós realizarmos esse evento porque trazemos o conhecimento para a cidade de Simões Filho, com certeza trazer esse Workshop para Simões Filho foi um marco na comunicação da cidade. Procuramos fazer essa parceria com a Eteba, o diretor e professor Rodrigo Moreira é um gigante na comunicação e nós temos que trazer as coisas boas para a nossa cidade, que é um celeiro de bons profissionais", declarou. 


O Panorama de Notícias parabeniza a TV Boa Terra News pela realização do evento e todos os participantes envolvidos. 





Por Ataíde Barbosa








Nenhum comentário