Novidades


 

‘Isso é fato’, afirma Bruno Reis sobre o aumento de infectados


O aumento de casos de Covid-19 foi admitido pelo prefeito Bruno Reis nesta quinta-feira (6). “Isso é fato. Nunca tive tantos colaboradores, tantos amigos, tantas pessoas conhecidas com Covid-19”, relatou o prefeito, em conversa com a imprensa. “Porém, graças a Deus, nenhum precisando de hospitalização”.

O gestor esclareceu que, no cenário atual, prefere agurdar e acompanhar o impacto do novo crescimento de contágio pelo novo coronavírus. “Caso seja necessário, teremos que adotar medidas, mas vamos aguardar os próximos dias”, ponderou, lembrando que algumas decisões são da alçada do governo estadual.”Não descartamos medidas restritivas, de isolamento social, mas hoje ainda elas não são necessárias.


Influenza

Bruno Reis informou que as 150 mil doses de vacina contra a gripe doadas pelo Instituto Butantan, do governo de São Paulo, chegam nesta quinta à capital baiana. “Não há aumento de ocupação de leitos de UTI por conta da Covid-19. Muitas pessoas que estão chegando para o leito Covid é por conta da gripe. isso precisa ser dito também com clareza.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário