Novidades


 

Jojo Toddynho enfrenta problemas na viagem de Lua de Mel


A cantora Jojo Toddynho compartilhou com os seguidores neste domingo (30) que enfrentou muitas dificuldades nas primeiras horas de casada, ainda na viagem de Lua de Mel. A campeã da Fazenda 12 se casou com o Oficial do Exército Lucas Souza na tarde deste sábado (29), no Rio de Janeiro.

Tudo começou quando Jojo e Lucas perderam o voo. O casal estava em Campinas, no interior de São Paulo, e queria embarcar para o nordeste, mas não conseguiu embarcar. Nos stories do Instagram, a carioca contou a situação de forma humorada, dizendo: “A gente está em frente ao portão e perdemos o voo (risos). Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande pra caralh* e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo".

Como se não fosse o suficiente, Jojo torceu o joelho durante a festa do casamento e está sendo medicada: “Estou com o joelho f*dido, porque eu torci ontem… vou entrar com a medicação”.

Apesar dos imprevistos, o casal sorriu diante das situações que foram aparecendo e receberam ajuda de uma amiga, que conseguiu um carro para transportá-los para pegarem um voo em outro aeroporto.




*Varela Net

Nenhum comentário