Novidades


 

Prefeitura de Lauro de Freitas suspende atendimento presencial por sete dias


O atendimento presencial na prefeitura, secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura de Lauro de Freitas está suspenso por 7 dias, conforme o decreto municipal nº 4.961, publicado na edição do Diário Oficial do Município da quarta-feira (26). A medida foi adotada por causa do avanço do contágio pelo novo coronavírus. No texto, a prefeitura também regulamenta a medida adotada em decreto do governo do estado, que exige a comprovação de comprovante de vacinação para acessar bares e restaurantes.

A prestação se serviços ininterruptos e de urgência e emergência continuam funcionando . Caberá às secretarias organizar o acesso aos serviços de forma não presencial. O decreto também prorroga, até o dia 9 de fevereiro, o prazo de validade de outras medidas. Entre elas a suspensão de eventos realizados pela administração municipal ou contam com o apoio da prefeitura.

Quanto ao passaporte da vacinanção, a comprovação deverá ser feita por meio de documento entregue no ato de vacinação ou obtido via aplicativo ConectSus, do Ministério da Saúde. Deverá ser comprovado: duas doses da vacina ou dose única para o público geral, uma dose para crianças e adolescentes já contemplados pela campanha de imunização, e a dose de reforço no caso do público que já esteja alcançado por esta etapa da campanha.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário