Novidades


 

Sessão Extraordinária acontece nesta quarta em Simões Filho


O presidente da Câmara de Simões Filho, Eri Costa (MDB) convocou os vereadores para a 11ª Sessão Extraordinária que ocorrerá na nesta quarta-feira (05/01), às 9h. Entre os Projetos de Lei (PL’s) encaminhados pelo Executivo Municipal está o de nº 001/2022, que altera a Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal e dá Outras providências.

Além deste, os parlamentares vão votar o PL de nº 049/2021, que dispõe sobre o funcionamento e organização do Mercado Municipal e Centros Comerciais do Município de Simões Filho, e institui o programa de recadastramento dos autorizatários, e dá outras providências.

Também será lido o Projeto de Resolução de nº 001/2022, que se refere à Concessão de Auxilio Alimentação aos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Simões Filho, e dá outras providências, de autoria do Poder Legislativo Municipal.

Na mesma Sessão, será apreciado e votado em primeira discussão, o Parecer conjunto das Comissões de Justiça, Finanças e Transporte, o PL de nº 048/2021, que concede isenção e remissão da Taxa de Fiscalização de Veículos de Passageiros e de Transporte de Moto, prevista na Lei nº 1.102, de 26 de dezembro de 2018, e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo.




*Rede Imprensa

Nenhum comentário