Novidades


 

Trabalhos na Alba serão reabertos com regras de combate ao coronavírus


Na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, às 10h, a Assembleia Legislativa (Alba) retoma os trabalhos de plenário e comissões técnicas. O ato solene contará com as presenças do governador Rui Costa, que lerá a sua mensagem anual ao Legislativo, e outras autoridades civis e militares da Bahia. A sessão presencial observará rígidas regras sanitárias e de distanciamento social, como exige o combate a pandemia do coronavírus.

Apenas o Chefe do Executivo discursa nesta cerimônia, tradicionalmente fazendo um balanço das ações realizadas no exercício passado, bem como apontando prioridades e programas a serem executados no ano em curso. O presidente Adolfo Menezes também fará um discurso.


EVITAR RISCOS

Para evitar aglomeração – mitigando ao máximo o risco de transmissão da Covid-19, um link será aberto para os parlamentares que optarem por assistir a reabertura dos trabalhos de forma remota. O conjunto dos deputados estaduais está comprometido com a observância dos protocolos sanitários, priorizando o combate à pandemia e a participação de convidados ou lideranças políticas da capital ou interior será reduzida.

Antes do início da sessão solene, o presidente Adolfo Menezes participará de solenidade militar na rampa, quando passará em revista à tropa da Polícia Militar formada em homenagem ao Legislativo que contará com a presença da banda da corporação, a banda Maestro Wanderley.




*Bahia.Ba

Nenhum comentário