Novidades


 

Volta de Dinei aos treinos foi a novidade no Vitória


A presença do veterano Dinei, de 38 anos, foi a principal novidade dos treinamentos de ontem do Vitória no CT da Toca do Leão. O atacante, afastado dos campos desde julho do ano passado, quando rompeu o ligamento do joelho, está em fase final de recuperação e tem a perspectiva de voltar a vestir a camisa do time Rubro-negro no final do mês de fevereiro. O grupo tem folga nesta terça-feira, e o time volta a jogar no sábado à tarde, contra o Jacuipense, no Estádio do Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Os jogadores que jogaram no domingo, no triunfo de 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus, em Feira de Santana, fizeram apenas um trabalho regeneração com exercícios na academia que são plicados pós-jogo, bota de compressão pneumática, massagem e crioterapia. O técnico Dado Cavalcanti aproveitou a segunda-feira para observar e avaliar as suas outras opções no Vitória, num jogo-treino contra o time Five FC, vencido pelo Vitória, que treinou com: Caíque; Marco Antônio, Carlos Ewerton Páscoa e Ruan
Nascimento; Pablo, Alan Santos e Hitalo (Alisson Santos); Erik, Jeferson Renan e Roberto (Hítalo). Alisson marcou o único gol.

O lateral-direito Alemão, que não jogou contra o Barcelona, segue entregue ao preparador físico Rodrigo Santana e realizou mais um treino específico de recuperação. O jogador apresenta boa evolução do desconforto muscular que o tirou da partida em Feira de Santana e tem possibilidade de volta ao time no jogo de sábado contra o Jacuipense.




*Tribuna da Bahia

Nenhum comentário