Novidades


 

Rodoviários da BTM não deixam as garagens na manhã desta quarta


A manhã desta quarta-feira (2) vai ser de transtornos para quem precisa usar as linhas de ônibus da empresa Bahia Transportes Metropolitanos (BTM). 55 ônibus da BTM não deixaram as garagens nesta manhã e os rodoviários fazem protestos em frente aos portões no Caji. em Lauro de Freitas; As reclamações incluem atrasos nos salários, na entrega de cestas básicas, irregularidades no pagamento de férias e ticket alimentação além do descumprimento de acordo e do pagamento de verba rescisória para 152 trabalhadores demitidos recentemente.

Os ônibus que estão parados circulam por bairros importantes de Lauro de Freitas além de fazer ligação de Lauro e de outras cidades da Região Metropolitana de Salvador, com o metrô e a capital. Serão afetadas áreas como Buraquinho, Itinga, Vida, Nova Arembepe, Ipitanga, Jambeiro e Areia Branca. Em Salvador, a BTM circula por bairros como bairros de Salvador como Boca da Mata, Itapuã, Itaigara e Lapa.

Pouco antes das 07h representantes dos rodoviários e da empresa já se preparavam para iniciar uma reunião. A previsão é de que os ônibus voltem a circular por volta das 12h.



*Metro1

Nenhum comentário