Novidades


 

Secretária Mariza Bomfim destaca inicio da Jornada Pedagógica em Simões Filho

Mariza Bomfim/Secretária Municipal de Educação 



A Prefeitura de Simões Filho vai realizar as atividades da Jornada Pedagógica 2022, junto aos professores da rede municipal de ensino, de 01 a 04 de fevereiro. Nesta edição, a Jornada terá como tema central: “A escola ativa”.

O encontro visa o planejamento e o debate sobre temáticas que nortearão o ano letivo que se inicia e será dividida em dois momentos, nos dias nos dias 01 e 02 de fevereiro – híbrido (online) e nos dias 03 e 04 de fevereiro - presencial nas Unidades de Ensino.


Ao Programa Panorama de Notícias, a Secretária Municipal de Educação Mariza Bomfim, destacou a realização da Jornada Pedagógica 2022.


"A proposta é a gente realizar uma jornada hibrida. Começa agora dia 1º e 2 de fevereiro que serão dois dias virtuais e dois dias presenciais. Nos dois dias presenciais nós teremos a responsabilidade das escolas, estamos trazendo bons palestrantes nos dois primeiros dias onde vem gente de São Paulo, daqui da Bahia com temáticas que os professores irão amar. O tema da nossa Jornada Pedagógica esse ser´ ' A escola ativa', é um tema que nós escolhemos em função de estarmos saindo desse período pandêmico e por isso precisamos estar com a escola ativa", explicou.




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário