Novidades


 

 


Superintendente esclarece situação de multas por videomonitoramento em Simões Filho


Motoristas da cidade de Simões Filho estão reclamando em grupos de WhatsApp, afirmando que estão sendo multados por câmeras instaladas em vários pontos da cidade.

Em contato ao vivo na tarde desta terça-feira (8) com a Rádio Simões Filho FM 87.9, através do Programa Panorama de Notícias, o Superintendente de Trânsito do município Sandro Moreira, esclareceu o assunto para a população simõesfilhense.

"Quero agradecer a oportunidade dada pelo Panorama de Notícias e dizer para a nossa população, que nós da gestão do prefeito Dinha não temos nada a ver com isso ai. Temos recebido várias reclamações sim de motoristas da nossa cidade, mas a prefeitura de Simões Filho foi surpreendida também com essa ação do governo do estado em instalar essas câmeras em nossa cidade. O prefeito Dinha já tem conhecimento desse fato, e como gestão quero mais uma vez tranquilizar a nossa população que essa ação de multar pelo videomonitoramento não é uma ação da prefeitura de Simões Filho", explicou Sandro Moreira.







Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário