Novidades


 

5ª Mega Trilha será realizada em Simões Filho

 
Ciclistas de todo o Estado da Bahia têm encontro marcado em Simões Filho no final de semana, no dia 27 de março. As trilhas da cidade serão cenário da 5ª MEGA TRILHA 2022, um dos eventos ciclísticos mais tradicionais da Bahia.

As belas trilhas de Simões Filho são a próxima parada da 5ª MEGA TRILHA. O cicloturismo vai reunir em torno de 1000 grandes nomes do ciclismo do Estado que irão pedalar nas trilhas da cidade. Para os amantes do ciclismo, o circuito desta etapa já está definido em um trajeto de aproximadamente 18 km.

Mesmo quem não teve a oportunidade de curtir as etapas anteriores, terá muitos motivos para prestigiar a 5ª MEGA TRILHA 2022. Para receber os ciclistas, equipes e grupos, o evento, além das trilhas primorosas, terá uma mega estrutura que será preparada e montada bem ao lado de onde serão montados os boxes, um ponto de fácil acesso ao público que poderá acompanhar bem de perto a passagem dos ciclistas e toda a técnica dos aventureiros.

“É gratificante para nossa cidade voltar a ser palco de um evento ciclístico que é referência em Simões Filho e na Bahia. O evento reunirá ciclistas profissionais renomados e amadores, com espaço também para quem gosta de pedalar nas trilhas. Vai ser um giro muito legal, com muita trilha e uma natureza exuberante”, adiantou o organizador Norman Santos, do Simões Filho Bike Clube (SFBC).

O local de concentração será no Seleto Social Clube, localizado no Centro, onde será oferecido café da manhã e haverá sorteio de brindes. A 5ª MEGA TRILHA contará com pontos de hidratação e com carro e moto de apoio, além de uma equipe de socorristas ao longo do percurso.

No domingo, dia 27, a partir das 6h, a equipe de ciclistas do Simões Filho Bike Club fará a receptividade de boas-vindas aos amantes do ciclismo e ao público presente. A largada acontecerá no Seleto Social Clube, à partir das 8h30.

Antes da largada no domingo, o público poderá acompanhar já no sábado, 26, a organização do ponto de concentração do evento e dos percursos para acompanhar as emoções da 5ª MEGA TRILHA.

Há dois anos, a Mega Trilha não é realizada por conta da pandemia da Covid-19 no município onde já teve passagens de grande sucesso. O Evento será realizado na cidade, no dia 27 de Março.

O sorteio de brindes está prevista para às 12h. A 5ª MEGA TRILHA é realizada pelo Grupo Simões Filho Bike Club e conta com o apoio da Prefeitura da Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), e de comerciantes, empresários, parceiros e amigos.

As inscrições estão abertas pelas redes sociais do Simões Filho Bike Club. Os ciclistas interessados em participarem deste mega evento podem se inscrever gratuitamente e fazerem a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.
Estes concorrerão ao sorteio de camisas exclusiva do evento. Para completar, o Simões Filho Bike Club sorteará brindes entre os participantes do evento. Então, acelere para garantir sua inscrição!

PROGRAMAÇÃO:

Domingo ( 27/3)
6h– Início da vistoria técnica;

7h – Abertura do evento;

7h30 – Briefing técnico aos ciclistas e equipes;

8h30 – Saída;

12h – Previsão para o término do evento e sorteios;

13h – Encerramento das atividades.





*Simões Filho FM

Nenhum comentário