Novidades


 

Bruno Reis rebate critica de Eduardo Bolsonaro por não flexibilizar máscaras


O prefeito Bruno Reis rebateu a critica feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro com relação à decisão de não flexibilizar o uso de máscaras em Salvador.

Na sexta-feira (11), o filho do presidente publicou trecho de uma notícia que continha uma fala de Bruno Reis afirmando que a decisão da flexibilização depende em primeiro lugar ao parecer do governo do estado. Eduardo Bolsonaro chamou Bruno de "prefeito de geléia" por, segundo ele, estar "transferindo a culpa de sua inércia para outros".

No mesmo dia, em coletiva à imprensa, o prefeito de Salvador afirmou não se arrepender de suas decisões conduzindo o município durante a pandemia e aproveitou para fazer cobranças ao deputado.

"Eduardo Bolsonaro deveria se preocupar com o pagamento dos leitos das UTIs do mês de março, que a prefeitura está tendo que assumir sozinha esta conta. Estou no limite de ter um colapso na UTI pediátrica, com certeza, se fosse um filho ou filha dele que estivesse na UTI, ele não estaria falando estas merdas", considerou.


Veja a postagem de Eduardo Bolsonaro:

 

*Metro1



Nenhum comentário