Novidades


 

CBF define confrontos da terceira fase da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira (28), os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Os destaques do sorteio realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ficaram por conta dos duelos entre Brasiliense x Atlético-MG e Ceilândia x Botafogo.

A terceira eliminatória da Copa do Brasil marca a entrada direta de 12 equipes: os nove classificados à Libertadores (América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras e Red Bull Bragantino), o Botafogo (campeão da Série B do Brasileiro), além do Bahia (campeão da Copa do Nordeste) e o Remo (campeão da Copa Verde).

Nesta fase, as vagas às oitavas de final serão decididas em partidas de ida e volta, sem o gol fora de casa como critério de desempate. Em caso de uma vitória para cada lado, o saldo de gols será fator definidor.

Segundo o calendário da competição, a terceira fase da Copa do Brasil será disputada em quatro datas: 20 e 21 de abril e 11 e 12 de maio. Além de garantir a classificação às oitavas de final da competição, os clubes embolsarão em seus cofres R$ 3 milhões em premiação.


Confira os confrontos da terceira fase:

Bragantino x Goiás

Atlético-GO x Cuiabá

Ceará x Tombense-MG

Fluminense x Vila Nova-GO

Bahia x Azuriz-PR

São Paulo x Juventude

Corinthians x Portuguesa-RJ

Botafogo x Ceilândia

Atlético-MG x Brasiliense

Fortaleza x Vitória

Athletico-PR x Tocantinópolis-TO

Palmeiras x Juazeirense-BA

América-MG x CSA-AL

Cruzeiro x Remo

Flamengo x Alto-PI

Santos x Coritiba





*Tribuna da Bahia

Nenhum comentário