Novidades


 

Ciclistas da Bahia se reuniram em Simões Filho para a 5ª Mega Trilha


Ciclistas simõesfilhenses e de diversos municípios baianos participaram neste domingo (27), na cidade de Simões Filho, da 5ª edição da Mega Trilha. O evento foi realizado pelo grupo Simões Filho Bike Club, com apoio da Prefeitura Municipal.

“Essa é a primeira vez que que participo desse evento e estou muito feliz. Quero parabenizar os organizadores do evento e também o pessoal da Prefeitura que chegou junto. Viva o ciclismo e que venham os próximos”, disse Welber, visitante da Capital baiana.

O prefeito da cidade, Dinha Tolentino, falou sobre a importância do esporte, execução da iniciativa e parabenizou os atletas e comissão organizadora.

“Como sempre falo, o esporte é uma importante e poderosa ferramenta de socialização e inclusão social. Hoje, a nossa cidade promoveu um dos maiores eventos ciclísticos da Região Metropolitana, a Mega Trilha. O evento está na sua 5ª edição! Na oportunidade, quero parabenizar aos amigos ciclistas e a comissão organizadora por mais esse lindo evento. Que Deus continue abençoando grandiosamente. Contem sempre com o nosso apoio, meu, da nossa administração e da nossa deputada estadual Kátia Oliveira”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

Nesta edição, os ciclistas percorreram 18 KM de trilha, passando por pontos urbanos e rurais da cidade, como Praça Ernesto Simões, Parque Continental – Canal da Muriqueira, além do Dambe, BA 093, entre outros.

A Mega Trilha contou com a participação do vice-prefeito, Sid Serra; secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro; secretário de Cultura, Ailton Silva; secretário de Turismo, Joel Cerqueira; a Secretaria de Governo, por meio da Supertrans, Sandro Moreira; e vereadores; além disso, o encontro também contou com apoio da Secretaria de Saúde e SAMU, Serviços Públicos (Sesp), Polícia Militar e demais órgãos.





*Simões Filho FM

Nenhum comentário