Novidades


 

Dupla suspeita de participar de ataque ao buzu do Bahia se apresenta à polícia


Dupla suspeita de participar de ataque ao ônibus do Bahia se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Brotas, em Salvador, nesta quinta-feira (10). Integrantes da torcida organizada Bamor, os homens foram chamados para esclarececimento dos fatos.

Francineide Moura, delegada responsável pelo caso, informou que todos os envolvidos já foram identificados. Além disso, a delegada disse que dois suspeitos foram ouvidos e os outros foram intimados. “Eu já consegui identificar. Conseguimos identificar pelo trabalho da polícia, não porque eles colaboraram e a princípio todos são da Bamor”, disse Francineide.

De acordo com a responsável, os homens informaram que estavam no local porque iriam participar de um jogo de futebol e fugiram após o ataque. “Eles chegam no local por volta das 17h40 e a ação acontece às 20h. Então eles estavam ali há muito tempo e com certeza aguardando o ônibus do clube passar no local”, contou a delegada, que contesta a versão da dupla.

O laudo da perícia de um dos carros utilizados no ataque foi apresentado a Polícia Civil nesta quarta-feira (9). De acordo com o documento, o resultado foi positivo para explosivos. Os resultados dos outros veículos devem ser apresentados nos próximos dias.

“Nós temos certeza que aquela situação não foi um acaso, que foi algo programado, que eles estavam combinando tempo e claro que eles prepararam o material que eles jogaram. Eles vão responder por tentativa de homicídio”, completou a delegada, que tem mais duas semanas para concluir as investigações.




*Varela Net

Nenhum comentário