Novidades


 

Em café da manhã, prefeito Dinha Tolentino (MDB) se reúne com premissionários do Mercado Municipal de Simões Filho


Permissioários do Mercado Municipal de Simões Filho, participaram na manhã deste domingo (13), de um café da manhã realizado pela prefeitura local, nas dependências do novo centro de abastecimento.

Ao lado de vereadores, secretários, servidores e da primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), o prefeito Dinha Tolentino (MDB), participou do evento acompanhado do vice-prefeito Sid Serra (PSDB).


Ao
PN, o Chefe do Executivo falou sobre a visita.

"Estamos aqui nesta manhã de domingo, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, nós convidamos os permissionários para eles terem uma ideia de como está ficando o Mercado Municipal e para tirar algumas duvidas comigo e com toda equipe técnica que está comandando a reabertura do novo Mercado Municipal. Quero dizer que tanto eu, quanto a deputada estadual Kátia Oliveira e o deputado federal Paulo Azi estamos imbuídos neste propósito de reabrir o novo Mercado de uma forma muito autêntica e acima de tudo trazer um espaço de qualidade e digno para a população de Simões Filho", explicou Dinha. 


O emedebista falou sobre a expectativa para a entrega do novo Mercado Municipal. 

"A nossa expectativa também é muito grande, para mim essa é a maior obra nestes últimos 50 anos no nosso município, uma obra que tem um envolvimento de milhares de famílias e a gente sabe a importância da manutenção econômica dessas famílias do nosso município, além da questão social que a reabertura do novo Mercado Municipal com certeza vai fortalecer a política social da nossa cidade, além de promover higiene, saúde, em um espaço onde as pessoas possam usufruir dentro do município de Simões Filho", destacou. 


Dinha finalizou, falando sobre a previsão de entrega da unidade. 

"A empresa que está reformando o Mercado garantiu que até o final do mês de março ela termina a parte física e ficará restando apenas a questão da parte de rede de energia, isso porque nos ampliamos o número de boxes e a Coelba está avaliando o projeto que foi encaminhado com todas as necessidades que tem e a previsão é fazer a programação de entrega logo no inicio do mês de abril, iremos ainda definir a data", concluiu Dinha Tolentino. 





Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário